Redes Sociais

Vitória e times do Nordeste lançam mensagem contra vazamento de óleo; Bahia fica fora

Publicado em 22/10/2019 às 06:21h

O Vitória e outros cinco clubes nordestinos que disputam as séries A e B se uniram em uma mensagem contra o vazamento de óleo que atinge a região Nordeste do país deste a última semana. As seis agremiações divulgaram hoje (21) uma publicação com um comunicado único. Além do Vitória, a mensagem foi divulgada por CSA, CRB, Ceará, Fortaleza e Sport.

"O Nordeste está ainda mais unido contra o descaso que invade nossas praias. Manchamos nossas mãos, lamentamos pela vida marinha e pela beleza da nossa costa, vimos o avanço com tristeza, mas não medimos esforços para salvar a natureza da nossa Região. Essa é uma luta de todos", diz a mensagem.

Integrante do bloco nordestino que disputa a Série A, o Bahia ficou de fora da campanha, mesmo tendo divulgado uma ação contra o vazamento. O clube jogará nesta segunda-feira contra o Ceará, em Pituaçu, com uma camisa azul, vermelha, branca e preto, em alusão ao vazamento de óleo no litoral nordestino. Conforme o Metro1 apurou, o tricolor baiano chegou a ser convidado para o movimento, mas preferiu se antecipar à publicação. Confira: 


PUBLICIDADE

Top