Redes Sociais

Rodada favorece o Bahia que pode chegar a quinta colocação nesta segunda

Publicado em 21/10/2019 às 06:15h


A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro começou no sábado com dois jogos: Fortaleza 2 a 1 no Grêmio e Corinthians 1 a 2 do Cruzeiro, os dois derrotados estão na frente do Bahia na classificação. Neste domingo o Inter que também está na frente do Tricolor tropeçou em casa contra o Vasco, perdendo por 1 a 0.

A rodada começou com o Bahia em oitavo lugar com 41 pontos, em sétimo o Grêmio também com 41, mas leva vantagem no saldo de gols, Inter em sexto com 42, e Corinthians em 4º com 44. Mas o São Paulo entre os que estão na briga pelo G6 foi o único vencedor, mesmo que por um placar magro contra o Avaí, em pleno Morumbi, 1 a 0, mas foi suficiente para trocar de lugar com o Timão.

O Bahia poderia cair pra nono lugar caso o Athletico Paranaense vencesse o Palmeiras, mas ficou no empate e o Bahia permaneceu onde começou e joga nesta segunda diante de sua torcida no estádio Pituaçu contra o Ceará e caso vença o jogo passa do Grêmio, Inter e Corinthians e chega a quinta colocação.

Vale lembrar que o Santos que está ali na parte alta também perdeu na rodada para o Atlético Mineiro por 2 a 0. Só resta agora o Bahia fazer o dever de casa e vencer o Ceará que não vem bem na competição.


PUBLICIDADE

Top